Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se


Inscrição Designer - JonasB.




      • Please log in to reply

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    #1

    OfflineJonasB.

    JonasB.
    Desginer Bronze
    Desginer Bronze
    Sáb Mar 30, 2013 10:17 am
    Nome: Jonass
    Idade: 15 anos
    MSN/E-mail: jonasbpa @ outlook . com
    Tem conhecimento das regras do fórum, principalmente as que se referem ao cargo que esta se candidatando? Sim.
    Tem experiência com Design? Muita, sou designer há mais de 3 anos
    Quais programas de design você utiliza? Photoshop
    Quantas horas disponíveis por dia para entrar no fórum? Tempos indefinidos, mas sei que todo dia.
    Quantas horas disponíveis por dia para mexer com Design Tempos indefinidos, mas sei que todo dia.
    A quanto tempo mexe com Design? 3 anos
    O que te da inspiração? membros que agradecem, que me dão motivação para mais trabalhos...
    O que é harmonia de cores? é quando aquelas cores funcionam bem em conjunto ou justapostas
    Está disposto a vestir a camisa do forum, e ajudar no que for te solicitado? Sim.



    Última edição por Lucck P. em Sáb Set 20, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : wedsa)

    #2

    OfflineLucck P.

    Lucck P.
    Administrador
    Administrador
    Sáb Mar 30, 2013 1:18 pm
    Será aceito. Ficará como Designer Bronze por enquanto. Se ver que melhorou subirá de cargo ^^

    https://royal-arts.forumeiros.com

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos